SEJA BEM-VINDOS !!

"Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo." (Romanos 10:13)

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

NO SEU OLHAR

Não sei por onde vão os caminhos que trilhamos nesta vida, pouco sei pelo tanto que vivi. eu a vi quando reluzia em meu interior obscuro pelo medo de um passado sombrio e incerto. Falamos de amor o tempo todo, mas nunca sabemos realmente como amar. Quando você me olha com esse olhar tão profundo e misterioso, eu sinto que os meus sentimentos entram em plena harmonia. Eu sei que você se esconde dentro de si mesma, para que eu me perca em seu ser a sua procura. Eu sinto o rastro de seu perfume, e sigo o som de seus passos. Quando seu coração bate junto ao meu formamos a sinfônica perfeita. Eu já observei o mar, senti o vento que andava por intermeio as linhas de meu rosto. Porem na sua imensidão que meus olhos não puderam ver, não se compara ao meu amor por você. O mar se tornou uma gota, o universo uma pequena estrada comparado ao que sinto aqui dentro por você. No seu olhar encontro as mais belas poesias, e a mais profunda inspiração. Estendeu-se as manhãs desabrochou-se as tardes, e a madrugada já é chagada. E eu aqui, tentando encaminhar uma pequena poesia para tirar um pequeno sorriso do rosto que banha todas as noites minha mente.  

Autor: Thiago Gonçalves

Dedicatória: Dedico a Deus que é o meu maior inspirador e a todos que amam e gostam de poesias. Boa leitura. 💚


Nossa página; Escritos de Thiago Gonçalves


Nenhum comentário:

Postar um comentário