SEJA BEM-VINDOS !!

"Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo." (Romanos 10:13)

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018


Já parou para pensar o quanto você deseja alguém em sua vida? As vezes isso dói dentro de nós, e surge a grande pergunta, amar ou não amar você? Quando decididos estamos quanto a se declarar, ou em fim dizer o que sentimos. Uma nuvem de incertezas toma nosso coração, e lutamos entre a razão e a emoção. Dizer ou não dizer, amar ou não amar. E ficamos com esse furacão que é o amor dentro de nós destruindo nosso sono, nos dando sonhos, fazendo ver aquela pessoa em tudo. Eu não tenho essa coragem de te dizer, mas te amo com todas as forças que existem neste universo. E que pularia, viajaria de planetas em planetas, para descobrir os segredos de seu coração para te amar. Decodificaria todos os dogmas da vida, para ter para sempre em meus braços você. Hoje sentei-me aqui na profundeza de meus sentimentos por você e pensei, pensei em seu sorriso que brilhava na imensidão da minha consciência, onde conseguia ver o quanto poderoso é o que tenho por ti dentro de mim. Mas ao longe ofusca-se todo amor, pois distante está. O amor tem perdido a força, o vigor. E por fim escuto meu coração ecoando dentro de mim me perguntando, amar ou não amar você.



Autor: Thiago Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário